Campeonato Distrital de Infantis 2018

Apesar de estarmos um pouco condicionados pelo número de atletas que poderíamos fazer deslocar a Pombal, já que temos, apenas três Infantis e as Benjamins B estarem em atividades de final de ano letivo, não quizemos deixar de estar presentes e, em boa hora o fizemos, já que as nossas três participantes estiveram muitíssimo bem.
  • A Maria Ferreira, foi finalista no Lançamento do Peso, com um novo record pessoal de: 6,55M, sendo 8ª classificada, nos 60M, também fez melhor marca pessoal, com: 11″,26;
  • A Beatriz Simões, no Lançamento do Peso, foi: 14ª com 5,35M, mas, nos 150M foi 12ª com um novo record pessoal de: 23″,96, sendo a segunda classificada da sua série;
  • Já a Filipa Macedo esteve esteve muitíssimo bem, fazendo dois records pessoais, tanto nos 60M, onde foi 8ª classificada, com 9″,61, segunda, na sua série e no Salto em Comprimento, onde voltou a ser 8ª com 3,39M.
Apesar do número limitado de atletas e, apenas no sector Feminino estamos, colectivamente, em 8º lugar com 7 pontos. As nossas Infantis estão de parabéns.

Apesar de estarmos um pouco condicionados pelo número de atletas que poderíamos fazer deslocar a Pombal, já que temos,…

Publicado por Clube De Atletismo Mónica Rosa em Sábado, 23 de Junho de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.