1º Corta-Mato Pero Neto-Mónica Rosa 2020

Campeonato Distrital Corta-Mato Longo

O 1º Corta-Mato Pero Neto/Mónica Rosa realiza-se no dia 23 de Fevereiro de 2020, com início às 09:30.

É uma prova aberta a todos os atletas federados, populares e alunos em representação de escolas. Atletas estrangeiros filiados numa federação de outro país também poderão participar mediante autorização expressa da sua federação e da Federação Portuguesa de Atletismo.

O Corta-Mato é organizado conjuntamente pelo Clube de Atletismo Mónica Rosa e a Sociedade Instrutiva e Recreativa 1º de Dezembro de Pero Neto.

Integra, este ano, o Campeonato Distrital de Corta-Mato sub-18, sub-20 e Longo Seniores e Veteranos.

O percurso decorre no interior de um pinhal, com piso de terra batida com um perímetro, na sua volta grande de cerca de 2000M.

Escalões

Programa / Horário

Prémios

Para os prémios individuais serão atribuídas medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão / género, e na prova do escalão designado de Benjamins A* serão atribuídas medalhas a todos os participantes.

Para os prémios colectivos contam para a classificação os três primeiros atletas de cada cada equipa em cada uma das provas: 1, 7, 8, 9 e 10, independentemente do escalão, vencendo a equipa que somar menos pontos e, assim sucessivamente. Para as provas: 3, 4, 5 e 6, haverá um troféu jovem, para cada género, para o qual contam os três primeiros classificados de cada género, em cada prova, somando-se a pontuação de todas as provas, vence, em cada género, a equipa que no total somar menos pontos.

Como Inscrever?

Os atletas filiados na Associação Distrital de Atletismo de Leiria devem fazer a inscrição através do site da mesma. Os restantes participantes, não filiados na Federação Portuguesa de Atletismo, devem enviar as inscrições para o nosso email geral@camr.pt, até 19 de Fevereiro de 2020, descriminando: nome completo, NIF e data de nascimento, bem como o comprovativo de transferência de €5 (cinco euros) para o IBAN: PT50-0033-0000-45518222523-05, a fim de suportar o seguro de acidentes pessoais. As inscrições podem, ainda ser efetuadas, pessoalmente, na sede da S.I.R. 1º de Dezembro em Pero Neto, onde poderão efetuar o pagamento do seguro ou comprovar que possuem um seguro pessoal. Os veteranos que desejem disputar a prova de seniores devem inscrever-se como tal.

A organização disponibiliza balneários aos participantes que desejem tomar banho, na sede da S.I.R. 1º de Dezembro, em Pero Neto.

Check Also

SEMANA DE GRANDES SUCESSOS DESPORTIVOS

4 pódios numa semana.Com 1 Título de Campeã Distrital no Dardo E 1 Título de …